sábado, 20 de abril de 2013

Coincidência 3

Seguindo a aritmética das coincidências. 3. A Su me questionou sobre ajuda de custo governamental para tratamentos médicos. Não havia pensado nisto, mas em todo caso, Dr. Google. Busca por diversas formações de frases e palavras. Enviei mail para a ouvidoria do Ministério da Saude. Quatro ou cinco dias depois a resposta, me orientando a procurar a Secretaria da Saude de meu estado. Ora, se não houvesse possibilidade me diriam logo. Dr. Google novamente, incluindo a sigla RS. Pois não é que achei! No mesmo prédio onde trabalho, no Centro Administrativo. Liguei para o TFD, Tratamento Fora de Domicílio, setor da Secretaria da Saude do estado. O servidor Ricardo prestou todos os esclarecimentos e me forneceu o fone da pessoa que deveria iniciar o processo. Fui atendido pela Ilhani. Não enlouqueci, Ilhani mesmo. Por certo o escrivão... Ao me identificar, fui interrompido pela Ilhani. Disse ela: “não precisa me dizeres quem és pois eu sei. Não és amigo da Marisa Balestro?" Ao responder afirmativamente, restou perguntar quem ela era. Era do mesmo grupo, de festas e viagens juntos. Apenas perdemos o contato. Me conheceu pela voz. Disse ser uma característica sua, conhecer as pessoas pela voz.Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário